Alisson não esquece as raizes e grava vídeo de solidariedade ao Rio Grande do Sul
Formado nas categorias de base do Inter, o goleiro Alisson Becker, do Liverpool, gravou um vídeo em solidariedade ao Rio Grande do Sul. Em publicação nas redes sociais, o arqueiro de 31 anos comentou sobre as enchentes que estão ocorrendo nos últimos dias e manifestou mensagens de apoio para aqueles que estão passando por dificuldades.
“Com muita tristeza e muita angustia por tudo que está acontecendo no Rio Grande do Sul. Uma catástrofe, uma tragédia que atinge diretamente mais de 500 mil pessoas. Dentre elas, algumas que perderam suas vidas, muitos que perderam suas casas, amigos e família. As coisas que amavam e tinham memórias, coisas importantes pra si. As minhas orações vão pra todas essas pessoas”, disse o jogador.
Alisson gravou o vídeo diretamente da Inglaterra, já que está defendendo as cores do Liverpool e não havia a possibilidade de retorno ao Rio Grande do Sul. Durante a publicação do vídeo, o jogador falou sobre alguns números que foram apresentados por órgãos oficiais durante as enchentes. No entanto, vale ressaltar que houveram novas atualizações nas últimas horas.
“Eu, de longe, me incluo nessas pessoas que necessitam de orações. O tamanho da área afetada, a escala das inundações e o risco de mais chuvas são coisas muito preocupantes. A destruição de rodovias, de pontes e outras estruturas. Existe também uma grande ameaça à saúde. Existem dados que dizem que os serviços de mais de 120 municipios foram interrompidos e dezenas perderam medicamentos, vacina e material médico”, salientou o arqueiro.
Ex-Inter, Alisson se manifesta sobre enchentes no Rio Grande do Sul
Veja a publicação do vídeo de Alisson Becker nas redes sociais: